Área Privada

Na Globalsoft reconhecemos o ambiente competitivo e volátil em que as empresas operam. É um fenómeno transversal a todos os sectores. As exigências dos mercados, e as exigências fiscais são cada vez maiores e mais complexas. Usando o nosso conhecimento em áreas nucleares como finanças, fiscalidade, contabilidade, sistemas de informação, e gestão de recursos humanos, ajudámo-lo a identificar os desafios e as oportunidades do seu negócio.

SNC

O SNC visa dar resposta às crescentes necessidades em matéria de relato financeiro e de revisão técnica de aspetos concetuais de determinados critérios contabilísticos, no contexto da globalização das economias, onde vêm proliferando as fusões e aquisições, o desenvolvimento e liberalização de espaços económicos e a regionalização e globalização de mercados financeiros e das bolsas de valores.

GESTÃO

Quando dizemos que os nossos números falam por si, este é o melhor exemplo. Periodicamente receberá em detalhe o que se passa na sua empresa, através de um pormenorizado Relatório Financeiro. Desta forma, terá acesso a toda a informação que lhe permite controlar e dirigir inteiramente o seu negócio.

SIAD

Um modelo global de avaliação que constitua um instrumento estratégico para a criação de dinâmicas de mudança, de motivação profissional. A definição de objectivos e avaliação dos resultados permitirão valorizar o contributo útil de cada organismo e o interesse público do seu desempenho, envolvendo os dirigentes e funcionários num projecto comum e responsabilizando pela optimização dos recursos.

IMOBILIZADO

O Imobilizado é formado pelo conjunto de bens necessários à manutenção das atividades da empresa, caracterizados por apresentar-se na forma tangível (edifícios, máquinas, etc.).O imobilizado abrange, também, os custos das benfeitorias realizadas em bens locados ou arrendados.

São classificados ainda, no imobilizado, os recursos aplicados ou já destinados à aquisição de bens de natureza tangível, mesmo que ainda não em operação, tais como construções em andamento, importações em andamento, etc.

CONTABILIDADE

Revisão e análise do negócio do cliente;
Organização da informação e procedimentos (instalação);
Orçamento e Plano de Negócios Anual;
Processamento de contabilidade;
Relatórios Financeiros.

PLANEAMENTO E PREPARAÇÃO
DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS

IVA;
Retenção IRS/IRC;
Segurança Social;
Declaração de fim de ano (modelo 22);
IES.